29.3 C
Manaus
domingo, outubro 6, 2024

“Não tem campanha já vitoriosa”, diz Brena Dianná sobre adversário na disputa pela prefeitura de Parintins

A vereadora de Parintins falou sobre a disputa eleitoral em Parintins com exclusividade para o Convergente, durante o evento do União Brasil, neste sábado (16)

Por

A vereadora de Parintins e pré-candidata a prefeita do município Brena Dianná afirmou que não há campanha vitoriosa na corrida eleitoral pelo cargo de prefeito de Parintins. O comentário exclusivo dado ao O Convergente, neste sábado (16), foi direcionado ao pré-candidato do atual prefeito Frank Bi Garcia (PSD).

Nesta semana, o atual prefeito de Parintins demonstrou apoio a pré-candidatura do presidente da Câmara Municipal Mateus Assayag (PSD). Ambos anunciaram a filiação no PSD e destacaram o apoio do senador Omar Aziz. No primeiro mandato como vereadora, Brena Dianná fez oposição a gestão de Bi Garcia, e chegou a denunciar possíveis irregularidades cometidas pelo prefeito.

Recentemente, a vereadora usou a tribuna da Câmara de Parintins para alegar que o prefeito da cidade estava associando-a a um apelido depreciativo, conforme noticiou O Convergente.

Neste sábado, ao tomar posse do diretório municipal do União Brasil em Parintins, a vereadora concedeu uma entrevista exclusiva, onde falou sobre a disputa eleitoral no município.

“Não tem campanha já vitoriosa, todo mundo precisa fazer um trabalho, todo mundo precisa ir para rua e fazer um plano de governo. Eu já estou nesse caminho, tenho um trabalho como vereadora e a população pode ver por esse trabalho o compromisso que eu tenho com os parintinenses”, disse.

Dianná afirmou que é necessário pessoas novas no cenário político de Parintins e que tem demonstrado estar preparada para assumir o cargo. “Estamos precisa sim de experiência, mas com pessoas que tenham compromisso, é com pessoas que estejam realmente empenhadas em buscar melhorias para a nossa cidade e tenho provado, por meio do meu trabalho na Câmara Legislativa de Parintins, que estou preparada para assumir qualquer cargo administrativo na cidade, isso a população está vendo”, destacou.

Ao falar sobre o prefeito Bi Garcia, a vereadora ressaltou que o gestor municipal montou um time para as eleições, uma vez que não pode se reeleger, mas que o povo está pedindo por mudanças na política de Parintins.

“Ele tem os seus candidatos, tem um time formado, vejo que precisamos de umas caras novas na política parintinense e a população pede isso, a mudança precisa acontecer”, disse.

Apoio do PT

Nesta semana, Brena Dianná anunciou o apoio do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) à sua pré-candidatura a prefeita de Parintins. Vale ressaltar que o PT é um dos fortes partidos em Parintins, sendo o município do Amazonas em que o presidente Lula conseguiu o maior número de votos nas eleições de 2022.

Ao O Convergente, ela afirmou que o momento é para somar forças para a possível candidatura para concorrer ao pleito. “Precisamos somar forças, ter todos os amigos reunidos. Não só o PT, mas com outros partidos também, criando forças, indo para a rua e conquistar um melhor momento para Parintins”, pontuou.

Leia mais: Brena Dianná denuncia possível fraude em contrato de transporte escolar da Prefeitura de Parintins

__

Por Camila Duarte

Foto: Marcus Reis

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -