26.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024

Deputado George Lins representa Aleam em solenidade de outorga da Medalha de Ouro do juiz Fabrício Frota Marques

A solenidade foi conduzida pelo presidente da CMM, Caio André e contempla propositura do vereador Lissandro Breval

Por

Em evento que reuniu diversas autoridades políticas, da corte eleitoral e de justiça, além de secretários de estado, o deputado Dr. George Lins (União Brasil) prestigiou a solenidade de Outorga da “Medalha de Ouro Cidade de Manaus”, a maior honraria conferida pela Câmara Municipal de Manaus (CMM), ao Dr. Fabrício Frota Marques, juiz eleitoral da Justiça Eleitoral do Amazonas. O evento ocorreu nesta sexta-feira (01) no plenário da Casa Legislativa Municipal.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da CMM, Caio André e contempla propositura do vereador Lissandro Breval (Avante). O deputado Dr. George Lins, na ocasião, representou o Poder Legislativo Estadual.

Ao comentar a posse, Dr. George destacou o currículo e a atuação de Fabrício Frota Marques na área do direito eleitoral e relembrou a amizade de longa data entre ambos. “Este é um dia é um dia muito especial, de muita emoção, porque você, neste dia Primeiro de Março, dia do seu aniversário, você recebe a Medalha de Ouro, outorgada pela Câmara Municipal de Manaus mediante propositura do vereador Lissandro Breval, contando com a presença de todos os vereadores da capital do nosso Estado, que sabem da sua importância para toda a Corte Eleitoral do Amazonas. Tenho muito orgulho de você, Fabrício, eu lhe respeito e tenho por você a mais profunda amizade e admiração”, disse o parlamentar.

A “Medalha de Ouro Cidade de Manaus” foi instituída pela Resolução n.° 077 de 16/06/2010, Inciso II do art. 135 do Regimento Interno da CMM, e é outorgada a cidadãos que prestam relevantes serviços à cidade de Manaus e sua população por mais de 10 anos.

Sobre o homenageado

Fabrício Frota Marques é graduado em Direito pelo Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA), Pós-Graduado em Direito Civil e Processual Civil pelo CIESA e Mestrando em Função Social do Direito pela FADISP.

O Juiz também atuou como professor universitário e foi Assessor Jurídico da Procuradoria da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, além de Assessor Jurídico do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). Fabrício também foi membro suplente do TRE-AM, pela classe dos juristas (entre os anos de 2020 e 2021). Atualmente, é membro titular do TRE-AM.

*Com informações da assessoria

Leia mais: “Beto Blue Birds” recebe Título de Cidadão Amazonense na Aleam

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -