27.3 C
Manaus
sábado, março 2, 2024

“Nunca me lancei oficialmente”, diz Amom Mandel sobre candidatura a prefeito de Manaus

O deputado federal usou as redes sociais para afirmar que não irá concorrer ao pleito em 2024

Por

O deputado federal Amom Mandel (Cidadania) usou as redes sociais, nesta sexta-feira (29), para afirmar que não será candidato a prefeito de Manaus. Ele aparecia entre as preferências dos eleitores na suposta candidatura para assumir a gestão municipal.

O nome do deputado era bastante especulado nos bastidores políticos, apesar de nunca ter afirmado que pretendia concorrer ao cargo de prefeito, e muito menos sobre a candidatura no pleito de 2024. Nas pesquisas de intenções de voto, Amom Mandel aparecia em segundo lugar entre a preferência dos eleitores manauaras.

No vídeo, o parlamentar ressaltou que nunca lançou a pré-candidatura para o cargo e frisou que a missão dele no mandato de deputado federal ainda não chegou ao fim.

“Nunca me lancei oficialmente como candidato. Acredito que a nossa missão na Câmara dos Deputados ainda não terminou e tem muita coisa que ainda quero fazer e não fiz, por esse motivo, venho aqui dizer que não quero ser candidato à Prefeitura de Manaus”, destacou.

Amom Mandel ainda comentou que, apesar de não concorrer ao cargo nas eleições de 2024, continuará ativo ao lado da população cobrando mudanças na cidade.

O parlamentar foi o mais votado entre os candidatos a deputado federal, onde obteve mais de 284 mil votos dos eleitores de todo o Amazonas.

Leia mais: PL de Amom Mandel que pretende aumentar pena para estupro em Uber e táxi é aprovado

___

Por Camila Duarte

Revisão textual: Vanessa Santos

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -