26.3 C
Manaus
terça-feira, novembro 28, 2023

PF destina madeiras apreendidas para beneficiar a população de Manaus

As ações foram realizadas devido a necessidade de destinação das cargas de madeiras ilegais apreendidas em operações passadas

Por

A Polícia Federal realizou, na última quinta-feira (19/10), doação de madeiras apreendidas em ações de combate a crimes ambientais à Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (Semhaf), em Manaus/AM. As madeiras doadas serão destinadas ao Programa Manaus Minha Casa.

As cargas estão sendo distribuídas desde janeiro de 2023. Além disso, já foram contemplas com as doações: a Defesa Civil, o Comando da Aeronáutica – COMAER, o Instituto Amazônia Equatorial – AME,  e a Força Aérea Brasileira e Prefeitura de Manaus.

Segundo o 2º Tenente de Infantaria da FAB, João Pedro Fernandes Conter Pinheiro, a madeira está sendo destinada à confecção de estrados para beliches, tapiris de madeira, anteparos para o estande de tiro dentre outras utilidades.

Já as madeiras doadas ao Instituto AME, foram destinadas às famílias que tiveram suas casas destruídas pelas enchentes que assolaram a capital amazonense no início do ano.

A ação será contínua e se encerrará assim que todo o material for doado.

__

Fonte: PF

Foto: Divulgação

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -