30.3 C
Manaus
quinta-feira, novembro 21, 2024

Yara Lins vai à Ouvidoria da Mulher denunciar formalmente Ari Moutinho

Na tarde desta sexta, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, no gabinete da casa legislativa, acontece reunião com os deputados presentes para discutir sobre o caso

Por

Horas após ter ido à sede da Delegacia Geral da Polícia Civil do estado para divulgar informações graves e de extremo interesse público, junto dos demais conselheiros Mario de Mello, Josué Neto, Luis Fabian, Júlio Pinheiro e Fabian Barbosa, a presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), Yara Lins, foi até a Ouvidoria da Mulher do Tribunal de Justiça do Amazonas fazer a denúncia contra Ari Moutinho.

Yara foi junto da sua advogada Catarina Estrela, que, na quarta-feira (13/9), no plenário do Tribunal do Júri, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na capital, foi comparada pelo promotor de Justiça, Walber Luís do Nascimento, a uma cadela.

Mais cedo, a conselheira falou que foi “covardemente agredida dentro do plenário antes da eleição para me desestabilizar quando estava no plenário, eu, o conselheiro Fabian, o conselheiro Ari e vários assessores. Eu fui cumprimentar o conselheiro Ari e disse bom dia, e ele disse ‘bom dia nada, safada, puta, vadia’ e me ameaçou dizendo ‘eu vou te f**’”.

Reunião na Aleam

Na tarde desta sexta, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, no gabinete da casa legislativa, acontece reunião com os deputados presentes, dentre eles a presidente da Procuradoria Especial da Mulher, Alessandra Campêlo, a deputada Joana Darc e Débora Menezes, para discutir sobre o caso.

__

Da Redação

Revisão textual: Vanessa Santos

Foto: Divulgação

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -