32.3 C
Manaus
domingo, junho 16, 2024

Wilson Lima chama ex-deputada Therezinha Ruiz para compor novo secretariado

Em janeiro, Wilson Lima nomeou a ex-deputada para o cargo de coordenadora executiva de Gerenciamento do Programa de Aceleração do Desenvolvimento da Educação do Amazonas

Por

Renovando o secretariado, nesta quarta-feira (30), o governador Wilson Lima se reuniu com os nomes escolhidos por ele para assumir algumas pastas do Governo do Amazonas. Entre os definidos, a ex-deputada estadual Therezinha Ruiz.

Nas redes sociais, Wilson Lima compartilhou o momento em que os novos secretários assinaram a posse das respectivas pastas que serão administradas por eles.

Além do governador, a ex-deputada Therezinha Ruiz também publicou registros do momento em que assinou o documento de posse, mas sem dar detalhes sobre. “Agradeço o governador Wilson Lima pela confiança no meu trabalho e reitero o meu compromisso com o Amazonas e a Educação”, escreveu.

Na publicação, a atual secretária de Educação, Kuka Chaves, desejou sabedoria para a ex-deputada e deu um spoiler de seria uma nova pasta que Therezinha deve assumir.

Anteriormente, quando Wilson Lima assumiu o mandato de reeleição, Therezinha foi nomeada coordenadora executiva da Unidade de Gerenciamento do Programa de Aceleração do Desenvolvimento da Educação do Amazonas (Padeam), vinculada à Seduc.

O Portal O Convergente entrou em contato com Therezinha Ruiz para saber mais detalhes da secretaria que ela assumirá. Em resposta, ela informou que a unidade que era coordenadora executiva virou uma nova secretaria do governo Wilson Lima.

“Padeam é um programa que desenvolve ações com o BID e para acelerar o processo de aprendizagem na Educação do Amazonas, e voltado para obras e pedagógico”, disse.

Leia mais: ‘É um processo normal’, diz Wilson Lima sobre mudanças no secretariado

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -