30.3 C
Manaus
quarta-feira, junho 12, 2024

Arthur Neto usa as redes sociais para defender Jair Renan Bolsonaro: ‘quase um menino’

Ex-prefeito de Manaus levanta suspeitas sobre seriedade da operação montada pela polícia do DF

Por

O ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (sem partido) assumiu mais uma vez a veia bolsonarista e fez um textão para defender o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), alvo de busca a apreensão pela polícia do DF. Para o ex-tucano, Jean Renan é perseguido e “quase um menino”.

A polícia afirma que investiga suspeitas de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e até uso de laranjas para abrir contas bancárias, mas Arthur levanta suspeitas sobre a operação. “Espero que não surjam mais vazamentos seletivos e que, agora, com seu celular apreendido o filho do ex-presidente não seja mais um dos condenados antes mesmo de se conhecer de que ele é acusado”.

Leia mais: Arthur Neto questiona sobre Presidente Lula: “Prêmio Nobel porquê? porque ele persegue o agro negócio e defende o MST?”, confira posicionamento exclusivo ao O Convergente

Na mesma postagem, o ex-prefeito mira em Lula. “Enquanto isso, conforme noticiado pelo jornalista Paulo Cappelli, do Metrópoles, foi designado pelo governo Lula, nesta quarta-feira, como Conselheiro Consultivo da Agência Nacional de Telecomunicações, a ANATEL, o advogado Mateus de Moura Lima Gomes, preso pela Polícia Federal (PF) em 2018, flagrado tentando esconder dinheiro na privada de sua casa. Na cueca é coisa antiga. Na privada é novidade. E as duas coisas são muito mal cheirosas!”

Leia mais: Bolsonaro entrega extratos bancários ao STF após decisão de quebra de sigilo

Arthur não se filiou a nenhum partido desde que deixou o PSDB e nem disse se pretende participar como candidato das eleições municipais de 2024. Enquanto isso, segue investindo em postagens nas redes sociais e lidando com os comentários dos seguidores.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -