26.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 24, 2024

‘Sefaz em Ação’: George Lins ressalta ações do projeto nos municípios de Humaitá e Lábrea

O município de Humaitá recebe a equipe da Sefaz-AM até o dia 23 de agosto; já a cidade de Lábrea terá as ações do projeto nos dias 24 e 25 de agosto

Por

Da tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual George Lins (UB) destacou, nesta terça-feira (22/08), as ações do projeto ‘Sefaz em Ação’ nos municípios de Humaitá e Lábrea, no sul do Amazonas. As cidades recebem, até o dia 25 de agosto, a equipe da Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz-AM) para um ciclo de palestras sobre Educação Fiscal e Cidadania, Empreendedorismo, Atuação da Ouvidoria Fazendária, entre outros temas.

“O interessante é que esse projeto partiu de manifestações que chegaram até a Sefaz por meio dos canais de comunicação da Ouvidoria Fazendária, que indicavam a necessidade desta iniciativa. Fico muito feliz com esse tipo de ação voltada para o interior do estado, que carece deste tipo de atividade pedagógica. Quero aqui parabenizar o secretário da Fazenda do Estado do Amazonas, Alex del Giglio, por encampar esse projeto em municípios tão prósperos do nosso Amazonas”, disse o deputado.

O município de Humaitá recebe a equipe da Sefaz-AM até o dia 23 de agosto; já a cidade de Lábrea terá as ações do projeto nos dias 24 e 25 de agosto. Em ambos, os representantes da secretaria promoverão uma série de atividades direcionadas a empresários, produtores rurais e à população em geral.

Sefaz em Ação – O projeto Sefaz em Ação busca, entre outros pontos, promover a integração entre a sociedade e a instituição que desempenha um papel importante na organização, formalização e direcionamento de políticas de gestão econômica e de arrecadação no estado.

Iniciada em 2023, a ação foi planejada para percorrer, inicialmente, 18 municípios do interior do Amazonas.

__

Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto: Leandro Castro

 

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -