27.3 C
Manaus
quarta-feira, maio 22, 2024

Lula desmente matéria do Folha de S. Paulo e alfineta: ‘se tivesse me perguntado’

A reportagem dizia que Lula estava irritado com o ministro da Justiça, Flávio Dino, o que foi negado

Por

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou as redes sociais, nesta quarta-feira (16), para comentar uma matéria publicada pelo jornal Folha de S. Paulo. A reportagem dizia que a relação entre ele e o ministro da Justiça, Flávio Dino, estava estremecida, porém, Lula fez questão de negar.

A reportagem do Folha afirmava que Lula estaria irritado com o ministro depois que a operação que envolve o ex-presidente Jair Bolsonaro ter ofuscado o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Em resposta, Lula fez questão de afirmar que não foi procurado pela reportagem do Folha e negou que estaria irritado com Dino.

Após a reposta do presidente, internautas ficaram ao lado de Lula e reagiram à ‘briga’. “Essa estratégia de comunicação nova de desmentir AO VIVO é MARAVILHOSA!!!!!”, escreveu uma internauta. “Que lapada foi essa?”, disse outro usuário. “Na cara não, painho”, afirmou outro.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Lula desmente uma matéria do Folha. Em 2015, por exemplo, o jornal afirmou que o presidente teve uma conversa com ministros do governo Temer.

Na época, foi emitida uma nota através do Instituto Lula, em que dizia que “a Folha de S.Paulo tem a estranha mania de atribuir declarações ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a partir de fontes anônimas sem nenhuma procuração ou comprovação”.

___

Por Camila Duarte
Revisão textual: Vanessa Santos

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -