27.3 C
Manaus
domingo, junho 23, 2024

TCE-AM terá 96 processos em pauta na sessão desta terça

Entre os processos está a prestação de contas do exercício de 2020 da Prefeitura de Tapauá, além do exercício de 2020 da Prefeitura de Caapiranga

Por

Na 25ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, agendada para esta terça-feira (25) no plenário da Corte de Contas do Amazonas, os conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) irão julgar um total de 96 processos. O evento terá início às 10h.
A 25ª Sessão Plenária será transmitida ao vivo pelos perfis do TCE-AM no YouTube (TCE Amazonas), Facebook (/tceamazonas) e (@tceamazonas).
Do total de processos a serem julgados, 13 integram a pauta de adiados, que incluem processos que retornam para apreciação após pedido de vistas.
Entre os processos está a prestação de contas do exercício de 2020 da Prefeitura de Tapauá, de responsabilidade de José Bezerra, além do exercício de 2020 da Prefeitura de Caapiranga, de responsabilidade de Francisco Andrade Braz.
Entre os 83 processos a serem julgados na pauta do dia está a prestação de contas anual do exercício de 2019 da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Rodrigues – Cidade Nova, de responsabilidade de Geila Glenda de Freitas, assim como do exercício de 2021 do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, de responsabilidade de Priscilla de Oliveira Mene.
Outras 16 prestações de contas anuais serão julgadas, assim como 27 recursos, 26 representações, oito tomadas de contas especiais de convênio, sete embargos de declaração, entre outros.
_
Edição: Hector Santana, com informações da assessoria
Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -