27.3 C
Manaus
quarta-feira, maio 22, 2024

Prefeito de 65 anos que casou com adolescente curte férias com a esposa

Dehaini voltou a atrair a atenção da mídia devido ao seu casamento com uma jovem de 16 anos

Por

O prefeito de Araucária (PR), Hissaim Hussein Dehaini (Cidadania), voltou a atrair a atenção da mídia devido ao seu casamento com uma jovem de 16 anos. Desta vez, o prefeito e sua esposa, Kauane Rode Dehaini, embarcaram em uma viagem para o Caribe, levando consigo a adolescente.

De acordo com O Globo, fotos publicadas no perfil da jovem, que é ex-miss teen, mostram ela no mar do Caribe ao lado do prefeito. Em uma legenda de uma das fotos, a garota escreveu: “Dormi e acordei aqui”, em seu perfil do Instagram, que é privado.

Hissaim aproveitou o fato de a jovem ainda estar no ensino médio e de férias. Embora Kauane seja menor de idade, o casamento não é considerado ilegal, pois a legislação brasileira permite o casamento aos 16 anos, desde que haja o consentimento dos pais.

Em abril, quando o caso veio à tona, Hissaim ganhou notoriedade nacional não apenas por se casar com a menor com a permissão da família da adolescente, mas também por dar um cargo à sua sogra na cidade.

Leia mais: “Infelizmente no Brasil essa realidade faz parte da história”, diz assistente social sobre casamento do prefeito de Araucária com adolescente de 16 anos

_

Texto: Hector Santana, com informações O Globo

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -