26.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 24, 2024

Deputados propõem que votação da LDO 2024 aconteça até o dia 13/07

Dentre os deputados que participaram desse processo, estão: a deputada Dra. Mayara (Republicanos), deputado Delegado Péricles (PL) e Cabo Maciel (PL)

Por

Após o recesso parlamentar, os deputados voltarão no dia 1º de agosto às atividades, mas, antes de saírem, estão agilizando os processos do Regimento Interno referente à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Os deputados propõem que a votação seja até o dia 13 de julho. Caso não haja êxito na votação, eles se reunirão novamente no dia 14.

Dentre os deputados que participaram desse processo, estão: a deputada Dra. Mayara (Republicanos), deputado Delegado Péricles (PL), Cabo Maciel (PL), dentre outros.

Assim, os parlamentares destacaram alguns pontos como: o piso salarial da enfermagem, complexo de atenção a transtornos mentais, proibição de crianças em parada do Orgulho LGBTQIAPN+ e o processo licitatório para a revitalização de estradas das vilas de Novo Remanso e Engenho, em Itacoatiara.

A nível nacional

No dia 28 de junho, o Portal O Convergente publicou uma matéria sobre Câmara Legislativa do DF estimou arrecadação de R$ 59 bi ao votar LDO 2024 na qual mostramos quantos bilhões serão arrecadados para a receita própria e a tributária.

 

Por Tatiana Nascimento

Revisora: Vanessa Santos

Foto: Divulgação

Leia mais: Saiba quais as soluções apresentadas para Haddad sobre a manutenção da Zona Franca diante da Reforma Tributária

 

 

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -