25.3 C
Manaus
terça-feira, maio 28, 2024

Bastidores: Amom Mandel pleiteia participação em comissões na Câmara dos Deputados

Fontes ligadas ao parlamentar informaram ao Portal O Convergente que Amom pleiteia a participação nas seguintes comissões: de Relações Exteriores, Meio Ambiente e a da Amazônia

Por

Um dos mais jovens deputados federais eleitos para representar o Amazonas em Brasília, Amom Mandel (Cidadania), 22 anos, poderá participar de importantes comissões técnicas na Câmara dos Deputados.

Fontes ligadas ao parlamentar informaram ao Portal O Convergente que Amom pleiteia a participação nas seguintes comissões: de Relações Exteriores, Meio Ambiente e a da Amazônia, as duas últimas, inclusive, foram temáticas bastante defendidas por Mandel enquanto vereador na Câmara Municipal de Manaus (CMM), até o ano passado.

Amom também puxou para si, logo no início de seu mandato como deputado federal, a defesa e a manutenção da Zona Franca de Manaus (ZFM), como modelo econômico de grande importância ao Amazonas na geração de emprego, renda e de preservação da Floresta Amazônica.

Questionado se poderia ser presidente em alguma comissão, Amom disse ao O Convergente que seu partido não terá presidência em comissões.

“Nosso partido não vai ter a presidência de nenhuma comissão, pois somos pequenos e a divisão é proporcionalmente ao tamanho do partido”, disse.

Da Redação

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -