26.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 17, 2024

Bancada do PL fecha apoio a Roberto Cidade para o comando da ALEAM

Parlamentar já conta com o apoio da maioria dos deputados eleitos e reeleitos para assumir a direção da Aleam nesta nova legislatura, que inicia no próximo dia 1º de fevereiro

Por

A bancada do Partido Liberal (PL) composta pelos deputados Débora Menezes, Cabo Maciel e Delegado Péricles, fecharam apoio integral à reeleição de Roberto Cidade (União Brasil para a presidência da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). A votação da nova legislatura ocorrerá no retorno dos trabalhos do Parlamento, nesta quarta-feira, 1º de fevereiro.

A deputada Débora Menezes disse que tem acompanhado o trabalho de Cidade e que ele tem feito um excelente trabalho à frente do Parlamento Estadual. “Ele é uma pessoa que nós acompanhamos, um jovem com um belíssimo trabalho e sem dúvida, merece ser reconduzido [à presidência] e tem todo o nosso apoio”, declarou a parlamentar.

Já o Cabo Maciel, ressaltou que Roberto Cidade conseguiu dar governabilidade aos demais parlamentares na condução da Aleam. “O ‘camarada’ que deu a sustentabilidade necessária neste Poder e, dentro de suas condições e possibilidades, deu governabilidade aqui dentro [Aleam], deu a estrutura necessária para que os deputados pudessem desempenhar o seu papel parlamentar. Eu quero declarar meu apoio e meu voto para Roberto Cidade”, ressaltou Maciel.

Quem também declarou seu apoio à reeleição de Roberto Cidade foi o deputado Delegado Péricles. “Estou aqui para declarar o meu apoio ao meu amigo, deputado Roberto Cidade, pelo reconhecimento do seu trabalho ao longo de sua gestão como presidente da Casa e pelo reconhecimento da população a ele, que deu uma votação recorde aqui no Estado do Amazonas. Você tem meu apoio para mais uma gestão como presidente da Assembleia Legislativa”, declarou Péricles.

Mais apoios – Roberto Cidade já conta com o apoio de Sinésio Campo (PT); Felipe Souza (Patriota); Carlinhos Bessa (PV); Ednailson Rozenha (PMB); João Luiz (Republicanos); Alessandra Campêlo (PSC); Dr. Gomes (PSC); Dan Câmara (PSC); Joana Darc (UB); Mário César Filho (UB); Thiago Abrahim (UB); Adjuto Afonso (UB); Dr. George Lins (UB); Mayra Dias (Avante); Daniel Almeida (Avante); Abdala Fraxe (Avante) e Wanderley Monteiro (Avante).

Da Redação

Fotos: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -