29.3 C
Manaus
domingo, novembro 24, 2024

Reeleito ao senado, Omar Aziz não pretende ser ministro de Lula

Senador, que pretende focar nas suas ações no Senado Federal, inclusive, já teria conversado com Lula, nessa segunda-feira, 12/12, sobre suas intenções. A conversa teria ocorrido durante um coquetel reservado que ocorreu após a diplomação do futuro presidente, em cerimonia realizada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Por

O Senador Omar Aziz ( PSD) não pretende ser ministro no Governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O parlamentar, que estaria sendo cotado para compor a equipe de Lula como ministro, conforme informações de bastidores, pretende apenas ajudar o petista no senado onde permanecerá no cargo a partir de 2023.

O senador, inclusive, já teria conversado com Lula, nessa segunda-feira, 12/12, sobre suas intenções. A conversa teria ocorrido durante um coquetel reservado que ocorreu após a diplomação do futuro presidente, em cerimonia realizada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Ao O Convergente Omar Aziz confirmou a conversa. “Conversei com o presidente Lula por mais de 40 minutos ontem, depois da diplomação. Falamos sobre o Amazonas e o Brasil. O presidente conhece muito bem a nossa região e sabe o que precisa ser feito. Também conversamos sobre os próximos anos e a importância da democracia para que a gente possa efetuar as políticas que realmente mudem a vida das pessoas. O presidente sabe que pode contar comigo e com o povo do Amazonas”, disse o senador.

Diplomação Lula – O senador e outros políticos do Amazonas estiveram na cerimonia de diplomação de Lula, ocorrida no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nessa segunda-feira, 12/12.

Nas redes sociais, Aziz falou sobre sua participação no evento e parabenizou o presidente eleito. “Um sorriso ilumina os caminhos de um Brasil melhor. Agora a pouco, dei um abraço no presidente Lula, que foi diplomado mais cedo aqui em Brasília. Excelente conversa sobre os rumos do Brasil e o papel do Amazonas no futuro do País”, falou o senador.

Os deputado federais Marcelo Ramos (PSD) e José Ricardo também estiveram presentes no evento. Nas redes sociais Zé Ricardo falou sobre a importância do momento.

“É a vitória do povo. Da democracia. o lula é a esperança do país mais justo e o olhar para os mais pobres que estão passando fome. Estamos juntos. A luta continua”, afirmou o parlamentar.

O senador Eduardo Braga (MDB), que foi candidato ao governo do Amazonas com o apoio de Lula, também esteve no local. “Estamos todos otimistas pelo Brasil”, disse ele ao citar a presença dos senadores na cerimonia.

— —

Da Redação

Foto: Divulgação/ Internet

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -