24.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 17, 2024

Prefeito de Coari participa de entrega de veículos e equipamentos para os Conselhos Tutelares do município

As benfeitorias foram adquiridas com recursos, na ordem de R$ 500 mil, oriundos de uma emenda parlamentar destinada pela deputada estadual reeleita Dra. Mayara Pinheiro

Por

O prefeito de Coari, Keitton Pinheiro (PP), participou nessa terça-feira, 29/11, no Ginásio Tanta, da entrega de veículos, móveis, eletrodomésticos e equipamentos de informática para os Conselhos Tutelares (Zona 01, 02 e 03) do município. As benfeitorias foram adquiridas com recursos, na ordem de R$ 500 mil, oriundos de uma emenda parlamentar destinada pela deputada estadual reeleita Dra. Mayara Pinheiro.

Além de parabenizar e agradecer a deputada pela importante iniciativa, o prefeito aproveitou o momento para reforçar que a sua gestão continuará dando todo suporte na estrutura funcional destes Conselhos para execução dos trabalhos com qualidade, e para atendimento das demandas da população, garantindo e assegurando assim o direito das crianças e adolescentes do município de Coari.

E cumprindo um compromisso que firmou no período de campanha, Keitton Pinheiro anunciou que está trabalhando para fazer, ainda este ano, o reajuste dos conselheiros tutelares. “Podem ter certeza que será um reajuste a altura do trabalho de vocês”, garantiu, revelando que no início do próximo ano será lançado um pacote de obras que prevê a reforma dos prédios dos Conselhos – Zona 02 e 03.

A Dra. Mayara Pinheiro agradeceu o trabalho e a dedicação dos conselheiros ao prestar serviços para o povo e enfatizou a importância de ter uma gestão municipal comprometida com as demandas do município, como a do prefeito Keitton Pinheiro. “É com a união dos poderes e trabalhando juntos que oferecemos mais conforto e qualidade no atendimento à população”, afirmou.

Para o conselheiro tutelar Evandro Mocotó, este é o momento ímpar para a rede de proteção do município. “Quem ganha são as nossas crianças e adolescentes porque com isso vamos ofertar um trabalho de qualidade a eles, e isso nos fortalece ainda mais para desenvolver o nosso trabalho no dia a dia, no que tange o cuidado e o zelo com nossas crianças e adolescentes”, destacou.

A equipagem dos Conselhos Tutelares começou a se desenhar no ano passado, após os conselheiros que estavam participando de uma capacitação em Manaus, irem até o gabinete da Dra. Mayara Pinheiro falar das demandas para o bom êxito de seus trabalhos. A deputada os escutou atentamente e então afirmou aos que estavam presentes que destinaria uma de suas emendas parlamentares.

Após tomar conhecimento do assunto, o prefeito Keitton Pinheiro deu total apoio para os trâmites do projeto, vindo a assinar, em junho deste ano, o convênio entre a Prefeitura Municipal de Coari e a Secretária de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), que firmou o acordo de transferência financeira para as compras dos equipamentos, sendo então de fato e direito a emendar parlamentar validada e o recurso destinado.

Dentre as entregas feitas aos Conselhos Tutelares de Coari estão a de três carros, além de móveis, eletrodomésticos e equipamentos de informática como computadores, notebooks, roteadores, nobreak, impressoras, caixas de som, microfones, projetores de imagem, aparelhos de ar-condicionado, mesas, cadeiras, armários, televisão, geladeiras, bebedouros e fogões.

——

Da Redação com informações da assessoria

 

 

 

 

 

 

 

 

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -