26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 24, 2024

Deputado Felipe Souza é reeleito para o segundo mandato com mais de 50,4 mil votos

Com a finalização das eleições neste domingo, 2/10, o deputado ficou como o terceiro parlamentar mais votado do Amazonas, com 50.453 mil votos

Por

Com 50.453 mil votos, em 99,99% das urnas apuradas, o deputado estadual Felipe Souza (Patriota) foi reeleito neste domingo, 2/10, para o segundo mandato e tornou-se o terceiro parlamentar mais bem votado do pleito.

Em seu primeiro mandato como deputado estadual, Felipe é apontado como um dos parlamentares mais atuantes da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Ele se destaca pela elaboração de proposituras que atende todo Amazonas.

Depois da apuração, Felipe se reuniu com apoiadores em frente ao seu comitê, localizado no bairro Vieiralves. Em discurso, ele reforçou o compromisso e responsabilidade com a população, principalmente com aqueles que mais precisam, para honrar a confiança que foi depositada nas urnas.

“Agradeço a Deus em primeiro lugar, a minha família pelo apoio e a todos que trabalharam e colaboraram para essa vitória. Encaro com grande responsabilidade representar o povo amazonense. Temos contribuído para a elaboração de importantes leis que beneficiam efetivamente a vida das pessoas”, disse o parlamentar.

Felipe assumirá seu segundo mandato e é autor de mais de 70 leis em diversas áreas. Ele destaca suas propostas para o novo mandato.

“Irei dar continuidade ao trabalho que venho desenvolvendo e focarei em ajudar a suprir as grandes demandas dos municípios do Amazonas. Também vamos continuar trabalhando para promover cursos profissionalizantes aos jovens, incentivar o esporte de base nos bairros da capital e do interior e lutar para proporcionar melhorias na saúde e educação do Estado”, finalizou Felipe.

 

Da Redação com informações da assessoria de imprensa

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -