32.3 C
Manaus
quinta-feira, junho 20, 2024

Denúncia aponta que supostos assessores de Antonio Denarium teriam criado contas ‘fakes’ para atacar Teresa Surita

Segundo os servidores que denunciaram a situação por não concordarem com a campanha promovida, possivelmente, pelos assessores de Denarium, os perfis fakes já estavam sendo usados há alguns meses, mas após uma nova pesquisa eleitoral mostrar Teresa como favorita ao Governo novas contas teriam sido criadas

Por

Servidores do Palácio do Governo de Roraima denunciaram que assessores do governador e candidato à reeleição, Antonio Denarium (PP), estariam criando contas falsas em redes sociais para “propagar o ódio” e compartilhar notícias falsas contra a candidata ao Governo pelo MDB, Teresa Surita.

Segundo os servidores e fontes do Palácio do governo que denunciaram a situação por não concordarem com a campanha promovida, possivelmente, pelos assessores de Denarium, os perfis fakes já estavam sendo usados há alguns meses, mas após uma nova pesquisa eleitoral mostrar Teresa como favorita ao Governo novas contas teriam sido criadas.

Nos perfis vários conteúdos estão sendo compartilhados com o objetivo de “atingir a honra de Teresa e seus aliados”. “Toda hora surge um perfil novo. Eles (Denaristas) estão desesperados com essa última pesquisa”, desabafou a fonte.

Uma das possíveis contas falsas, usando o nome de ‘Michela da Silva’, segundo as informações repassadas pelas fontes, foi criada recentemente e compartilha diariamente fakes criadas para difamar, atacar e propagar o ódio contra Teresa, Romero Jucá e Edio Lopes (PL).

Confira:

Outras denúncias – Essa não é a primeira vez que denúncias são feitas em relação ao tipo de ação. Há meses servidores efetivos vem denunciando que a “máquina” pública está sendo usada para propagar mentiras contra os adversários de Denarium.

Conforme as denúncias, as notícias falsas são criadas dentro do próprio Palácio Hélio Campos e executadas na sede da Rádio do Estado.

— —

Da Redação

Foto: Reprodução/ Ilustração: Marcus Reis

 

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -