30.3 C
Manaus
domingo, junho 16, 2024

Roraima: Pesquisa do Instituto Cipec confirma favoritismo de Romero Jucá e Teresa Surita

Para o governo do estado, Teresa Surita (MDB) aparece com 53,3% dos votos válidos. Já Romero Jucá lidera a pesquisa de votos válidos com 44,1% para o Senado Federal

Por

A pesquisa de intenções de votos feita pelo CIPEC e divulgada nesta sexta-feira, 23/9, pela Rede Record de Televisão afiliada a Roraima, mostra que a candidata ao governo do estado, Teresa Surita (MDB), com 53,3% das intenções de votos válidos. Para o Senado Federal, o candidato do Time MDB RR, Romero Jucá também lidera a pesquisa de votos válidos com 44,1% e assim, abre uma vantagem de 8,9% para o segundo colocado.

“Essa pesquisa reflete o desejo das pessoas pela mudança de verdade. Afinal, ninguém aguenta mais ver as cenas da maternidade alagada, as estradas destruídas e os nossos alunos sem aula. Então, as pessoas conhecem o meu trabalho e o trabalho da Teresa e sabem da nossa capacidade para melhorar o Estado. Então, vamos seguir conquistando muito mais votos”, disse Romero Jucá.

Conforme o levantamento, para o governo, Surita abre diferença para o segundo colocado de 8,6% pontos de vantagem. Para a candidata ao Governo Teresa Surita, a população está mais consciente da necessidade de transformação que todo o Estado precisa, principalmente, nos municípios do interior.

“Assim como fizemos em Boa Vista, vamos levar a gestão de verdade para todo o Estado. Não adianta ter dinheiro em conta e não cuidar das pessoas. O nosso plano de trabalho foi construído ouvindo as pessoas em cada canto de Roraima e o que a gente viu é que as coisas não podem mais ficar do jeito que estão. E nós vamos mudar isso, com o apoio de todos”, declarou Teresa Surita.

A pesquisa CIPEC está registrada na Justiça Eleitoral sob o no. RR-08709/2022, ouviu 1.200 eleitores de forma presencial na capital e municípios do interior, entre os dias 16 e 18 deste mês. A confiabilidade dos dados é de 95% e a margem de erro é de 2,8% para mais ou para menos.

—–

Da Redação com informações da assessoria
Foto: Divulgação assessoria

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -