26.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 24, 2024

Roraima: Marqueteiro de Antonio Denarium afirma em mensagens de textos que produz conteúdos falsos contra Teresa Surita

Em um aplicativo de mensagens, o marqueteiro respondeu, na segunda-feira, 26/7, a um questionamento de um membro de um grupo a respeito da gestão de Antonio Denarium, que segundo ele, não tem sido cumpridora das leis

Por

Mesmo após a Justiça Eleitoral de Roraima determinar que o governador do estado, Antonio Denarium (PP), se abstenha de tentar manchar a imagem da ex-prefeita de Boa Vista e pré-candidata ao Governo do Estado, Teresa Surita (MDB), por meio de conteúdos que propaguem notícias falsas (fake news), o marqueteiro de Denarium, identificado como Markinho Show, assumiu que cria estes conteúdos contra a adversária do governador.

Em um aplicativo de mensagens, o marqueteiro respondeu, na segunda-feira, 26/7, a um questionamento de um membro de um grupo a respeito da gestão de Denarium, que segundo ele, não tem sido cumpridora das leis.

Na sequência, em um trecho da conversa, o marqueteiro Markinho Show disse que a Justiça determinou a retirada do conteúdo, porém muitas pessoas haviam visto o vídeo e de nada adiantaria a decisão judicial, zombando da mesma.

“O juiz acatou um pedido dos desesperados advogados do MDB. Cumpriu-se a lei, só que milhares de pessoas já tinham assistido. Ou seja, serviu para quê o pedido de retirada do vídeo? […] a peça já cumpriu o seu papel. Olha minha cara de preocupado”, confessa.

Decisão – O juiz Marcelo Lima de Oliveira, do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE), proibiu Antonio Denarium de compartilhar vídeo negativo contra Teresa Surita. O vídeo em questão foi disparado via aplicativo de mensagens WhatsApp pessoal do governador. A gravação disparada em uma lista de transmissão, Teresa Surita é chamada de perseguidora, rancorosa e truculenta.

Retorno – O Portal O Convergente procurou o governador de Roraima Antonio Denarium para explicar a situação de seu marqueteiro Marquinho Show afirmar que produz conteúdos falsos. No entanto, não houve retorno das informações.

 

Da Redação

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -