O vice-prefeito de Boa Vista, Cássio Gomes (MDB), denunciou em suas nas redes sociais, nessa terça-feira, 19/7, que sua esposa, a fisioterapeuta concursada do Estado de Roraima, Pâmela Gomes, vem sofrendo perseguição política por parte do Executivo Estadual, que atualmente é comandado pelo governador Antonio Denarium (PP).
De acordo com a publicação de Cássio Gomes, os profissionais de saúde que atuam no Hospital Geral de Roraima (HGR) estão sofrendo ou já sofreram violência moral e profissional dentro da instituição. O vice-prefeito acredita ainda, que a perseguição política contra sua esposa pode ter sido motivada pelo fato de ele ser apoiador de Teresa Surita (MDB), pré-candidata ao Governo de Roraima nas eleições deste ano.
“Pâmela, que é fisioterapeuta, começou a ser perseguida por questões meramente políticas, está de férias e foi surpreendida com sua transferência para outra unidade sem nenhum motivo! Pois sempre trabalhou com competência, ética e compromisso com a saúde da população de Roraima”, disse o vice-prefeito Cássio Gomes.
Cássio Gomes ainda repudiou a atual administração por agirem desta forma e mostrou-se preocupado com os demais profissionais de saúde.
“Quero aqui registrar meu repúdio a atual administração estadual e minha solidariedade à você, Pâmela, e a tantos outros servidores que passaram ou estão enfrentando a mesma violência moral e profissional, ao tempo que se doam com amor e dedicação. Você fará falta ao HGR”, pontuou.
Veja a denúncia:
—
Da Redação
Foto: Divulgação