25.3 C
Manaus
terça-feira, maio 28, 2024

Comitê de Elegibilidade aprova Caio Mário Paes para presidir Petrobras

O Conselho de Administração da Petrobras se reunirá, extraordinariamente, na segunda-feira,27/6, na parte da manhã, para deliberar sobre a nomeação de Caio Andrade como conselheiro de administração e sua eleição como presidente da companhia

Por

O nome de Caio Mário Paes de Andrade foi aprovado, pelo Comitê de Elegibilidade da Petrobras, para a presidência da companhia. A informação foi divulgada em nota, na noite desta sexta-feira,24/6, após reunião do grupo.

“O Comitê de Elegibilidade se reuniu nesta data para analisar a indicação do Sr. Caio Mário Paes de Andrade para os cargos de conselheiro de administração e presidente da Petrobras com base nas regras de governança da companhia e legislação aplicável. Foi reconhecido pelo comitê, funcionando como o Comitê de Elegibilidade previsto no artigo 21 do Decreto nº 8.945/16, por maioria, o preenchimento dos requisitos previstos na Lei nº 13.303/16, no Decreto nº 8.945/16 e na Política de Indicação de Membros da Alta Administração da Petrobras, bem como a não existência de vedações, para que a indicação do Sr. Caio Mário Paes de Andrade aos cargos de conselheiro de administração e presidente da companhia seja deliberada pelo Conselho de Administração”, informou a estatal.

Segundo a companhia, o detalhamento da manifestação do comitê poderá ser encontrado na íntegra da ata da reunião, que ficará disponível para consulta em até sete dias úteis no site de relações com investidores da Petrobras.

O Conselho de Administração da Petrobras se reunirá, extraordinariamente, na segunda-feira,27/6, na parte da manhã, para deliberar sobre a nomeação de Caio Andrade como conselheiro de administração e sua eleição como presidente da companhia.

— —

Da Redação com informações da Agência Brasil

Foto: Divulgação

 

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -