30.3 C
Manaus
domingo, junho 16, 2024

Arthur Neto visita comerciantes do mini shopping da Compensa

Na visita, ocorrida nesta quinta-feira, 21, o pré-candidato ao Senado Arthur Neto, ouviu muitas palavras de agradecimento e também foi lembrado pelos moradores de grandes intervenções feitas no bairro da Compensa durante seus anos de mandatos como prefeito de Manaus

Por

Neste feriado de Tiradentes, 21/4, o agora pré-candidato ao Senado Arthur Neto (PSDB) foi visitar os velhos e novos amigos que trabalham no mini shopping e foi recebido com festa, muitas palavras de carinho e lembranças do que ele trabalhou para o bem deles.

“Eu sempre tive uma enorme preocupação com a situação dos feirantes e vendedores ambulantes, em buscar uma saída para eles, onde pudessem trabalhar com dignidade, fazendo suas vendas em um espaço apropriado”, lembrou Arthur. “E isso nós conseguimos com bastante trabalho e conversado muito com eles”, afirmou.

Arthur ouviu muitas palavras de agradecimento e também foi lembrado pelos moradores de grandes intervenções feitas no bairro da Compensa durante seus oito anos de mandatos consecutivos. E também do apoio presencial e logístico quando houve um rompimento de uma adutora no bairro, que provocou alagação, invasão das casas por água e lama, além de perdas materiais e até de moradias.

Durante as conversas, Arthur ouviu dos permissionários uma grande preocupação em relação ao futuro da Zona Franca de Manaus, mostrando que toda a população está atenta aos efeitos negativos que o decreto de redução do IPI poderá trazer a todos os moradores de Manaus e do Amazonas.

“Eu não sei o que acontece que os nossos políticos não conseguem lutar como o Arthur lutou. Ele sempre brigou para defender a Zona Franca e o Amazonas”, reagiu o permissionário José da Conceição.

“Ele foi um excelente prefeito, mas como senador ele sempre soube o que nós precisamos”, disse o permissionário Ed Carlos Abreu, que acredita que é preciso lutar contra o que fere o Amazonas. “Nós precisamos lutar pelos direitos do nosso Estado”, afirmou.

Ao final do encontro, Arthur se disse muito feliz e emocionado com a reação das pessoas. “Fui recebido com muito carinho e mesmo aquelas que não são permissionárias deste espaço chegaram e mostraram seu carinho”, finalizou

— —

Da Redação com informações da assessoria de imprensa

Karla Vieira/ Assessoria AVN

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -