26.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 24, 2024

‘Manaus perdeu alguém que governou com amor’, diz Arthur Virgílio sobre morte de Manoel Ribeiro

Arthur Virgílio Neto lamentou a morte do também ex-prefeito de Manaus, Manoel Ribeiro, ocorrida na manhã desta terça-feira. Ele ressaltou o apreço de Ribeiro ao planejamento urbano e o caráter nobre do amigo.

Por

“É uma morte que lamento muito. Manoel Ribeiro era uma pessoa de caráter nobre e um amigo querido que cultivei ao longo da vida a despeito de qualquer posição política. Manaus perdeu alguém que governou com amor”, disse o presidente do PSDB no Amazonas, ex-senador e ex-prefeito da capital amazonense, Arthur Virgílio Neto, sobre a morte do também ex-prefeito Manoel Ribeiro, que faleceu na manhã desta terça-feira, 18/1, devido a problemas cardíacos.

“Manoel Ribeiro foi empresário e homem público de grande relevância para o Amazonas. Como prefeito, foi o primeiro a pensar em planejamento urbano e na proteção do Centro Histórico. Foi incompreendido à época. Sua partida nos entristece. Enviamos nossos sentimentos a sua esposa, filha e todos os familiares e amigos”, completou Arthur Neto.

— —

Com informações da assessoria de imprensa

Fotos: Divulgação / Ilustração Marcus Reis

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -