32.3 C
Manaus
domingo, junho 16, 2024

Com Bolsonaro internado, Mourão encerra férias e volta para Brasília

O retorno, segundo a assessoria de Mourão, já estava previsto para hoje e não foi antecipado em razão da nova internação do presidente Jair Bolsonaro, que está hospitalizado em São Paulo desde a madrugada com uma obstrução intestinal

Por

O vice-presidente Hamilton Mourão retorna a Brasília nesta segunda-feira, 3/1, após férias com a família no litoral da Bahia. A volta ocorre no mesmo dia em que Jair Bolsonaro foi internado em um hospital particular em São Paulo para tratar um quadro de obstrução intestinal.

O retorno, segundo a assessoria de Mourão, já estava previsto para hoje e não foi antecipado em razão da nova internação do presidente Jair Bolsonaro (PL), que está hospitalizado em São Paulo desde a madrugada com uma obstrução intestinal.

Mourão estava hospedado na Base Naval de Aratu, uma instalação da Marinha próxima a Salvador, desde o último dia 27, data em que Bolsonaro chegou a São Francisco do Sul (SC) para passar o ano novo. O presidente, que passou mal ontem, depois do almoço, precisou abreviar as férias no litoral catarinense, inicialmente previstas para terminarem amanhã.

Apesar de Bolsonaro não ter previsão de alta, o governo ainda não sinalizou se ele deverá se licenciar do cargo, para que Mourão assuma a presidência/a interinamente, ou se retomará as atividades no hospital.

Já o vice-presidente afirmou, para alguns veículos nacionais de comunicação, que acredita que Bolsonaro continuará a despachar normalmente do hospital particular em que está internado, como fez em outras ocasiões.

“Julgo que continuará a exercer suas funções normalmente”, disse, ao ser questionado sobre o assunto.

— —

Da Redação com informações do UOL

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -