27.3 C
Manaus
domingo, junho 23, 2024

Sessão de entrega de Título de Cidadão Amazonense ao secretário de Infraestrutura é presidida por Roberto Cidade

O secretário de Infraestrutura do Estado (Seinfra), Carlos Henrique dos Reis Lima recebeu nesta segunda-feira, 13/12, o Título de Cidadão Amazonense, Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). A sessão foi conduzida pelo presidente da casa, deputado estadual Roberto Cidade

Por

Nesta segunda-feira, 13/12, o deputado estadual Roberto Cidade (PV) presidiu a sessão especial de entrega do Título de Cidadão Amazonense ao secretário de Infraestrutura do Estado (Seinfra), Carlos Henrique dos Reis Lima. Na ocasião, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) ressaltou o trabalho do homenageado à frente da pasta e afirmou que, nesta gestão, as obras estão andando.

“Quase todos os deputados quiseram se pronunciar provando o prestígio que o Carlos Henrique tem. Isso é fruto do trabalho que ele desenvolve à frente da Seinfra. Hoje são mais de 400 abras sendo tocadas pelo estado e as coisas realmente andam”, afirmou.

Ainda segundo Roberto Cidade, a pavimentação e estruturação da rodovia AM-010 que se arrastava há 12 anos foi retomada e será entregue na administração de Carlos Henrique.

“Aquela obra que se arrastava há mais de 12 anos e, em sua gestão, a obra andou e será entregue em breve, melhorando a vida dos moradores do interior”, completou.

O homenageado – Carlos Henrique dos Reis Lima, nasceu no dia 26 de junho de 1965, em São Luiz (MA), tendo fixado residência em Manaus em 2003. É formado em engenharia civil pela Universidade Estadual do Maranhão e Pós-graduado em gerenciamento de projetos pela Fundação Getúlio Vargas.

Possui experiência em mais de 30 anos na área de construção pesada, como rodovias, ferrovias, infraestrutura urbanas em diversos estados brasileiros, entre eles Pará, São Paulo, além da capital federal, Brasília.

É membro do Instituto Brasileiro do Concreto (IBRACON) e da Association For The Advancement Of Cost Engineering – AACE International, desde 22 de outubro de 2013.

—-

Da Redação com informações da Aleam

Foto: Joel Arthus

 

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -