26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 24, 2024

Motociata em solidariedade a Bolsonaro reúne dezenas de apoiadores

O encontro foi organizado pelo Movimento Conservador do Estado do Amazonas. O mesmo evento já foi realizado em outras capitais como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte

Por

Em solidariedade ao estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro, a motociata que havia sido suspensa pelo não comparecimento do presidente a Manaus aconteceu na manhã deste sábado 17/7. O evento teve início na Avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus, seguiu para ponte do Rio Negro, até o primeiro retorno e finalizou na Ponta Negra.

A motociata reuniu dezenas de apoiadores ao governo, que também defenderam a proposta do voto impresso. O encontro foi organizado pelo Movimento Conservador do Estado do Amazonas. O mesmo evento já foi realizado em outras capitais como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

“O evento foi sensacional. O objetivo era mostrar apoio ao nosso presidente e teve êxito. O presidente Bolsonaro ligou para mandar um abraço para o povo que estava no evento. Foi um sucesso”, disse o presidente do movimento Direita Amazonas, Silvio Rodrigues.

Confira as imagens:

Da redação

Fotos: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -