26.3 C
Manaus
segunda-feira, julho 22, 2024

Prefeitura estabelece prazo de 30 dias para empresa entregar reformas inacabadas

A Construtora Resina deve concluir as reformas inacabadas de quatro escolas da Secretaria Municipal de Educação (Semed), caso contrário, o município ingressará om uma ação de regresso para a devolução do dinheiro e com um processo de improbidade administrativa contra os responsáveis.

Por

A Prefeitura de Manaus estabeleceu prazo de 30 dias para que a empresa Construtora Resina conclua as reformas inacabadas de quatro escolas da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Caso a empresa não entregue as obras no período estabelecido, a prefeitura vai ingressar com uma ação de regresso para a devolução do dinheiro e com um processo de improbidade administrativa contra os responsáveis, informou o prefeito David Almeida.

Integram a lista o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Beatriz Sverner, Tancredo Neves, zona Leste; e as escolas municipais Boa Esperança, São José, zona Leste; Solange Nascimento e Francisca Campos Corrêa, ambas no Tarumã, zona Oeste.

“Determinei o prazo de 30 dias para que a empresa faça os ajustes para a Semed equipar a escola e entregarmos aos alunos. Se o prazo não for cumprido, a prefeitura vai ingressar com uma ação de regresso para a devolução do dinheiro e com um processo de improbidade administrativa contra os responsáveis”, disse Almeida.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Pauderney Avelino, as unidades apresentam problemas como vazamentos, fiação elétrica, hidráulica, em elevadores, forro e banheiros inapropriados para crianças.

— —

Com informações da assessoria de imprensa

Foto: Ruan Souza / Semcom

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -