27.3 C
Manaus
terça-feira, julho 16, 2024

Senador Braga fala sobre G7 nas redes sociais e tem presença na CPI cobrada por internautas

As críticas, assim como as cobranças e elogios, são constantes nas postagens do senador. Em uma delas, onde ele diz estar sendo coerente na CPI, a internauta cobra a presença dele na reunião da CPI desta terça-feira, 6/7. “Sentindo falta do Eduardo Braga nessa CPI”

Por

Após boatos e repercussões em torno da saída do senador Eduardo Braga (MDB-AM) do grupo majoritário da comissão da CPI da Covid, no Senado, conhecido como G7, o senador usou as redes sociais para falar sobre o assunto.

Na postagem o parlamentar, que tem sido muito ativo nas redes sociais, não deixou explicitamente claro se teria saído ou não do grupo. Ele disse apenas estar do lado do povo.

“Muita gente me perguntou e resolvi postar aqui para vocês. De que lado eu estou? Do lado que salva vidas e garante comida no prato. Sou independente na CPI da Pandemia! Não podemos perder o foco da investigação para chegarmos aos fatos e culpados pelo caos na saúde”.

Veja a publicação: 

A publicação gerou alguns comentários não muito agradáveis para o senador que, inclusive, tem sido questionado por suas constantes ausências na CPI. Em uma postagem, o internauta disse: “Nobre senador está do lado onde tens benefícios, veja o exemplo da Eletrobras, o senhor votou a favor do desgoverno, ou seja, a favor da privatização e contra a vontade popular. Portanto, não venha com enganação, o senhor está do lado que lhe $ interessa. És um traidor”.

Em outro comentário o internauta questiona. “Será?!?!? Porque o G7 percebemos que estão desesperados criando narrativas ao arrepio da Constituição”.

As críticas, assim como as cobranças e elogios, são constantes nas postagens do senador. Em uma delas, onde ele diz estar sendo coerente na CPI, a internauta cobra a presença dele na reunião da CPI desta terça-feira, 6/7. “Sentindo falta do Eduardo Braga nessa CPI”.
Em resposta, ele justificou a ausência por estar em outros compromissos. “Já, já estarei de volta! Hoje participei de reuniões importantes para garantir investimentos e geração de emprego no Amazonas. Precisamos ficar de olho na investigação dos problemas da saúde e ao mesmo tempo ajudar no desenvolvimento e retomada da economia no estado. Conte comigo!”.

Confira alguns comentários: 

A saída de Braga do G7 começou a ser especulada na semana passada, mas até então nenhum pronunciamento oficial foi feito em torno do assunto. Na segunda-feira, 5/7, o grupo majoritário de integrantes da CPI da Covid, formado por senadores de oposição independentes, ganhou como nova integrante a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA).

— —

Da redação

Fotos: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -