27.3 C
Manaus
segunda-feira, julho 15, 2024

Ex-prefeito Arthur Vigílio Neto posta vídeo com críticas a Ricardo Salles no Dia Mundial do Meio Ambiente

Na postagem, Arthur Vigílio questiona o caráter das pessoas que continuam degradando a fauna e a flora, assim como o derramamento de sangue dos povos da floresta

Por

Na data 5/6, em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, o presidente do PSDB-AM, Arthur Virgílio Neto pediu cuidado para a maior floresta tropical do planeta, em vídeo publicado nas suas redes sociais.

“Brasil, no Dia Mundial do Meio Ambiente, peço com humildade e amor: cultivemos o sentimento de pertencimento sobre a maior floresta tropical e a maior bacia hidrográfica do planeta. Salvemos a Amazônia do desastre!”, disse.

Em seu conteúdo, Arthur Vigílio critica o alvo da operação Akuanduba, deflagrada pela pela Polícia Federal, ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles. Na postagem, Vigílio ainda questiona o caráter das pessoas que continuam degradando a fauna e a flora, assim com o derramamento de sangue dos povos da floresta.

“Por que governantes permitem que a Amazônia venha sofrendo seguidos recordes de desmatamentos? Por que permitem garimpo em terras indígenas? Por que ainda temos como ministro do Meio Ambiente um cidadão que se opõem as praticas ambientais corretas?”, indagou Arthur Vigílio.

Em seu discurso, o político ainda questiona o tratamento do Brasil perante a um potencial investimento na economia sustentável no Polo Industrial de Manaus (PIM), “por que o Brasil despreza o potencial trilionário de uma economia sustentável, que passa inevitavelmente pelos investimentos de reforma profundas no Polo Industrial de Manaus (PIM) cuja as indústrias não poluem, não tem chaminés?”, questionou.

Confira o vídeo?

 

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -