29.3 C
Manaus
quarta-feira, junho 12, 2024

Assembleia legislativa aprova título de Cidadão do Amazonas para presidente Jair Bolsonaro

Propositura do deputado Delegado Péricles (PSL) foi votada em regime de urgência na manhã desta terça-feira, 20/4, e aprovada com o voto contrário do deputado Serafim Corrêa (PSB) e abstenção do deputado Dermilson Chagas (Podemos)

Por

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) aprovou na sessão desta terça-feira, 20/4, a o Projeto de Lei nº 187/2021 que concede o título de Cidadão do Amazonas ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro. A propositura de autoria do deputado Delegado Pércicles (PSL) recebeu voto contrário do deputado Serafim Corrêa (PSB) e abstenção do deputado Dermilson Chagas (Podemos).

Na defesa da aprovação do projeto, deputado Péricles ressaltou os investimentos do Governo Federal no Estado, o envio de um milhão de doses de vacinas contra o coronavírus, o auxílio federal durante a segunda onda da pandemia, o início da pavimentação da BR-319 e a abertura de escolas cívico-militares.

“O Amazonas tem muito a agradecer ao presidente. Eu enumerei os inúmeros benefícios trazidos pelo presidente. O Amazonas já recebeu mais de 1 milhão de vacinas e apenas 500 mil pessoas foram vacinadas. As falas do presidente são questionáveis, mas não as suas ações”, afirmou.

A entrega do título deve ser realizada em reunião especial da Aleam na próxima sexta-feira, 23/4, quando o presidente Jair Bolsonaro é esperado em Manaus para participar da inauguração da área de expansão do Centro Cultural Vasco Vasquez.

— —

Foto: Divulgação

 

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -