36.3 C
Manaus
sábado, janeiro 10, 2026

“Sou direita raiz, mas sei que problema não tem lado”, diz Maria do Carmo sobre desafios do Amazonas

Pré-candidata defendeu que a atuação do poder público deve priorizar soluções para as demandas da sociedade

Por

A pré-candidata ao governo do Amazonas, Maria do Carmo (PL), afirmou nesta sexta-feira, 9, que os problemas enfrentados pela população não estão ligados a ideologias ou partidos políticos e defendeu que a atuação do poder público deve priorizar soluções para as demandas da sociedade.

Segundo a pré-candidata, questões como trânsito, violência e saúde atingem a população independentemente de posicionamentos políticos. Para ela, a expectativa dos cidadãos é que os representantes eleitos estejam comprometidos com a resolução dos problemas públicos.

Leia mais: Maria do Carmo alega ser alvo de tentativas de descredibilização: ‘Tentam me atacar com distorções’

“Os problemas não têm ideologia. Sempre disse que sou direita raiz. Acredito na família, no trabalho, na liberdade e em Deus. Esses valores me definem. Mas também sei que, na prática, problema não tem lado”, afirmou.

Maria do Carmo também declarou que dificuldades enfrentadas diariamente pela população não aguardam disputas políticas para serem resolvidas.

“O caos no trânsito não escolhe partido. A violência não escolhe ideologia. A saúde não pergunta em quem você votou. No fim, o que importa não é o lado. É a solução. Porque problema não espera, não escolhe e não aceita desculpa”, disse a pré-candidata.

Um dos nomes colocados na disputa pelo governo do Amazonas nas eleições de 2026, Maria do Carmo é professora e empresária que ganhou apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro para a disputa eleitoral deste ano no Estado.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -