34.3 C
Manaus
terça-feira, dezembro 2, 2025

Deputada acusa marido e parlamentar do AM, Silas Câmara, de traição; “Infiel e desmoralizado”, diz

As declarações foram feitas em uma série de publicações no Instagram

Por

Em um forte desabafo nas redes sociais nesta terça-feira, 2, a deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos–AC) acusou o marido, o deputado Silas Câmara (Republicanos–AM), atual líder da bancada evangélica no Congresso Nacional, de traição e abandono no casamento. As declarações foram feitas em uma série de publicações no Instagram e repercutiram imediatamente.

Segundo a parlamentar, o casamento de 33 anos teria entrado em ruptura há mais de um ano, período em que ela afirma ter vivenciado abandono, traição e episódios de humilhação psicológica.

“Acabou há um ano”, diz deputada

No desabafo, Antônia Lúcia relata que Silas Câmara teria se afastado da família enquanto estava cercado por pessoas que, segundo ela, exerceriam influência negativa sobre o parlamentar. Ela cita nomes e acusa o marido de ter mudado o comportamento e de abandonar os princípios religiosos que ambos pregam há décadas.

Leia mais: ‘Não há decisão formal’, diz Silas Câmara sobre possível afastamento do mandato

Deputada também alterou descrição nas redes sociais, em que afirma ter sido traída

A deputada afirma que, após dez meses sem contato, Silas teria se encontrado brevemente com os netos, em Brasília, mas sem demonstração de afeto.

“Esqueceu os mandamentos de Deus! Esqueceu a família, o casamento comigo de 33 anos, de risos e muita alegria […] esqueceu meus quatro netos. […] Meus netos perceberam o abandono. Todos sofrem muito e três estão com psicólogo buscando apoio”, escreveu.

Lúcia também afirma que Silas retirou a aliança e estaria preparando um divórcio litigioso.
Além disso, acusa o deputado de manter comportamentos incompatíveis com o discurso religioso, mencionando uso de cigarros eletrônicos e possíveis envolvimentos extraconjugais:

“Fez mal a muitos e, no mínimo, a duas mulheres casadas. Vereadoras”, diz, em outro trecho da publicação.

“Você precisa de tratar Silas Câmara. Vem ajudar as coisas que você largou por vaidade. Infiel e desmoralizado. Quem tiver mulher ou marido, cuidado com o pastor gatinho”, desabafa a deputada ao final do texto.

Texto na primeira publicação da deputada nesta terça-feira, 2, no Instagram

Supostos chips telefônicos

Horas após o primeiro desabafo, a deputada publicou outra acusação, desta vez envolvendo a existência de 14 chips telefônicos vinculados ao nome do marido. Segundo o relato, ao tentar resolver o problema de uma linha telefônica do neto, ela teria descoberto que 12 chips adicionais estariam sendo pagos pela instituição religiosa que Silas representa.

“Ao chegar lá, só existiam entre 14 chips um número de telefone na minha agenda e do meu neto, o do deputado Silas Câmara da @nossaieadamoficial, a qual ele representa, estavam bandando a conta de 12 chips. Estranho… Para quais serviços? Seria mulheres ou cadastro do INSS?”, questionou.

Pouco depois, Antônia Lúcia editou a publicação e apagou o texto original, deixando apenas a mensagem: “14 chips: 1 do neto desligado e um do deputado. Os outros?”. Confira:

Posicionamento

A reportagem entrou em contato com ambos os parlamentares. O espaço permanece aberto para manifestação de Silas Câmara e de Antônia Lúcia.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -