Em entrevista ao programa Debate Político, o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-AM) comentou os rumores de um suposto “racha” entre lideranças do Partido Liberal no Amazonas. Segundo o parlamentar, as informações não procedem e se tratam de “intrigas da oposição”.
O Debate Político é transmitido todas as terças-feiras, às 20h30, pela Rede Onda Digital, canal aberto 8.2, e também pelo YouTube, tanto da Rede Onda Digital, quanto do O Convergente.
“Eu acredito que é intriga da oposição. A oposição vai querer jogar algumas informações, tentar colocar o Salazar contra mim, contra o Alfredo, vão querer fazer aquela passagem da Bíblia: Reino divido, casa dividida não prospera”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Segundo o parlamentar, o grupo liderado pelo senador Omar Aziz (PSD) é quem estaria, supostamente, dividido: “Nós estamos com um time muito bem definido. O Omar, por exemplo, está no grupo do David [Almeida] e o David quer ser candidato, então lá que eles estão brigando e divididos”.
O deputado federal destacou que o PL-AM já está alinhado para disputar as eleições 2026: “Nós estamos muito bem definidos: Maria do Carmo para o Governo, eu para o Senado. Nós temos uma bela chapa de deputado federal, estadual. Não tem intriga nenhuma, agora tem ações que a Maria do Carmo está presente e outras que ela não está, isso é coisa do dia a dia”.
Leia mais: “Bolsonaro tem mais restrições do que um condenado”, diz Alberto Neto sobre decisão do STF