O Convergente divulga, nesta terça-feira (20), a agenda de compromissos dos candidatos a prefeito de Manaus. As agendas informadas pelo O Convergente foram repassadas através das assessorias de comunicação dos candidatos a prefeito de Manaus. Confira:
Amom Mandel (Cidadania)
Entre os compromissos do candidato Amom Mandel estão reuniões com lideranças comunitárias do bairro São José, na zona Leste de Manaus, e no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. A agenda também inclui gravação de conteúdos para TV e redes sociais.
Capitão Alberto Neto (PL)
Nesta terça-feira (20), o candidato do PL cumpre agenda ao decorrer do dia, com entrevista para emissoras de TV e portal de notícias, além de caminhada na zona Oeste de Manaus e reuniões com lideranças comunitárias. A agenda também inclui gravação de programa de TV e reunião na zona Norte da cidade.
David Almeida (Avante)
O candidato à reeleição concede entrevistas para emissoras de rádio e TV, além de cumprir agenda administrativa e vistoria de obras. A agenda também inclui gravação para programas de TV.
Gilberto Vasconcelos (PSTU)
A agenda do candidato a prefeito de Manaus, nesta terça-feira (20), conta com entrevista para programa de TV. A agenda também inclui reunião com movimento popular.
Marcelo Ramos (PT)
A agenda do candidato Marcelo Ramos inclui, nesta terça-feira (20), entrevista a emissora de TV e gravação de programa eleitoral. Além disso, o candidato também participa de uma reunião sobre o plano de governo.
Roberto Cidade (União Brasil)
O candidato a prefeito de Manaus, Roberto Cidade, cumprirá atividade parlamentar durante a manhã desta terça-feira (20), na Assembleia Legislativa do Amazonas. A agenda do candidato ainda inclui caminhada nas ruas da zona Oeste, além de reunião comunitária na mesma zona da cidade.
Wilker Barreto (Mobiliza)
A assessoria do candidato Wilker Barreto informou que, a partir desta terça-feira (20), o candidato estará cumprindo agenda externa para atividade parlamentar, em viagem a São Paulo.
Leia mais: Vereadores de Manaus protagonizam momento de divergências durante votação na Câmara