25.3 C
Manaus
sábado, novembro 23, 2024

“O que vai acontecer com PL com o resultado dessa eleição vai ser catastrófico”, afirma Coronel Menezes após saída do partido

O político destacou que apoiará a pré-candidatura de Roberto Cidade, mas que ainda estão dialogando sobre uma possível aliança política

Por

Presente no lançamento da pré-candidatura de Roberto Cidade (UB), nesta segunda-feira (25), o atual político sem partido Coronel Menezes comentou sobre a possibilidade de firmar aliança com o deputado estadual na disputa pela Prefeitura de Manaus e também comentou a saída do Partido Liberal (PL), noticiada pelo O Convergente.

Sem fazer críticas à pré-candidatura do deputado federal Alberto Neto (PL), Menezes fez comentários sobre o presidente do PL-AM Alfredo Nascimento e alegou que o mesmo teria pensado no candidato do partido apenas por interesse pessoal.

“No futuro a cidade de Manaus vai dar uma resposta por essa decisão errônea que o presidente da estadual, que o meu entender deixou os interesses pessoais deixarem falar mais alto que o interesse público, porque ele tem intenção de chegar até a Câmara Federal”, disse à imprensa.

Coronel Menezes ainda afirmou que o PL tinha condições para se fortalecer em Manaus e formar uma boa chapa. “Temos que entender e isso vocês verão o que vai acontecer com o PL, partido do presidente […] Tínhamos todas as condições favoráveis para empreender um projeto inovador, eles não entendem dessa maneira e temos que buscar o melhor caminho, por isso estamos aqui”, apontou.

Questionado sobre o apoio à Roberto Cidade, o ex-candidato ao Senado não escondeu que estará a favor da pré-candidatura do parlamentar, mas alegou que ambos ainda vão conversar sobre uma possível aliança entre eles, sendo elas uma suposta chapa para concorrer às eleições.

“Vamos caminhar ao lado do Roberto Cidade, já conversamos. Ainda não aprofundamos todas as conversas, quero colaborar de uma maneira muito positiva e o Roberto tem nos escutado, o que não aconteceu com o presidente do partido anterior, porque ele não fala, não conversa, não deixa as coisas coerentes”, explicou.

O político ainda afirmou que o resultado do PL nas eleições de 2024 em Manaus será catastrófico e não representará a imagem do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Eu não tenho dúvidas que o que vai acontecer com o resultado do PL nessa eleição vai ser catastrófico, não representa o tamanho do presidente [Bolsonaro], quem está a frente não representa a imagem do presidente”, disse.

Sobre a saída, Menezes ressaltou que está fora do PL e que tentou dialogar com o presidente Alfredo Nascimento. “Tentamos de todas as maneiras conversas, mas ele foi de uma postura muito negativa, tem interesses pessoais nisso […] Tenho que estar aonde eu devo estar e vamos estar ao lado de quem vai vencer porque Manaus merece exatamente o melhor e o melhor é exatamente isto aqui”, afirmou.

Leia mais: “Não firmei acordo com ninguém”, pontua Alfredo Nascimento após rumores sobre ida de David Almeida para o PL-AM

___
Por Camila Duarte

Foto: Marcus Reis

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -