27.3 C
Manaus
domingo, novembro 24, 2024

Violência doméstica: Tribunal Superior Eleitoral (TSE) demite funcionário por agressão a esposa

A Polícia Civil de São Paulo disse que o agora ex-servidor do TSE foi preso na noite de segunda-feira, 8/5. Segundo a corporação, ele chegou em casa alterado e ameaçou a mulher. Os dois se desentenderam, e Tagliaferro chegou a disparar um tiro durante a discussão

Por

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) demitiu nesta terça-feira, 9/5, o chefe da Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação da Corte, Eduardo de Oliveira Tagliaferro, após ele ter sido preso em flagrante, em São Paulo, por violência doméstica. Tagliaferro tinha sido escolhido para ficar à frente da assessoria em agosto do ano passado.

“O Tribunal Superior Eleitoral exonerou na manhã desta terça-feira, 9 de maio, Eduardo Tagliaferro, devido a sua prisão em flagrante por violência doméstica, e aguardará a rigorosa apuração dos fatos”, informou o TSE, em nota.

A Polícia Civil de São Paulo disse que Tagliaferro foi preso na noite de segunda-feira (8). De acordo com a corporação, ele chegou em casa alterado e ameaçou a mulher. Os dois se desentenderam, e Tagliaferro chegou a disparar um tiro durante a discussão.

Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher correu em direção à garagem com as filhas em busca de proteção. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência, que estão sob análise do Poder Judiciário. A arma usada por Tagliaferro foi apreendida. O caso foi registrado como violência doméstica, disparo de arma de fogo e ameaça.

Leia mais: Ministro Paulo Pimenta chama de “Absurdo” mensagem enviada pelo Telegram aos usuários

 

Da Redação com informações Jurinews

Foto: Lalo de Almeida / Folhapress

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -