Amigo de longa data e padrinho de casamento do veterano do Exército Brasileiro, coronel Alfredo Menezes (Patriota), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teria confirmado apoio à pré-candidatura de Menezes ao Senado Federal pelo Amazonas, durante sua passagem por Manaus.
Conforme material distribuído à imprensa, o anúncio teria sido feito por lideranças religiosas nesta quarta-feira, 27/10, durante a 1ª Consagração Pública de Pastores do Estado do Amazonas, ocorrida no Centro de Convenções Vasco Vasques, na zona Centro-Sul.
“Coronel Menezes, eu entendo que o senhor é o único representante do governo federal no estado do Amazonas e será nosso representante lá no Senado. Tá certo?”, afirmou o presidente da Base Cristã do Amazonas, pastor Carlos Porto.
O ex-militar irá disputar a única vaga para o Senado pelo Amazonas, no ano que vem.
“Sempre digo que para mudar é preciso ter coragem e as pessoas estão entendendo a nossa mensagem, por isso coloco meu nome à disposição da sociedade. A população do nosso Estado merece muito mais. Precisamos aproveitar nossas riquezas e fazer o Amazonas ser reconhecido nacionalmente. Vamos contar com o apoio integral do presidente Bolsonaro para fazer do Amazonas um estado prospero para a sua gente”, comentou.
Menezes é ex-superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), concorreu à Prefeitura de Manaus, em 2020, e coordenou a campanha de Jair Bolsonaro para presidente no Amazonas e Roraima, em 2018.
— —
Da Redação com informações da assessoria de imprensa
Fotos: Divulgação