O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve voltar ao Amazonas no próximo mês. A vinda do presidente, segundo informou o deputado federal Silas Câmara (Republicanos), será para participar da Convenção Nacional da Assembleia de Deus no Amazonas, que acontecerá no dia 27 de outubro. Se confirmada, essa será a quarta vez que Bolsonaro vem ao Estado.
Silas Câmara, que esteve reunido com Bolsonaro na semana passada, não informou se o presidente terá outras atividades oficiais no Estado, mas confirmou a vinda do presidente em uma postagem nas redes sociais.
“Estive com o nosso presidente Jair Bolsonaro e durante nossa audiência tratamos de questões voltadas ao Brasil, principalmente, ao nosso Amazonas. Também tive a confirmação da presença do nosso Presidente da República em Manaus/AM, no dia 27 de outubro, onde participará da Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Amazonas e da Assembleia Convencional da CADB”, diz a postagem.
Além de Silas, líder da igreja Assembleia de Deus no Amazonas, outras lideranças religiosas do Estado estiveram nesse encontro com o presidente. Encontro esse que, segundo informações apuradas pelo O Convergente, não fez parte da agenda oficial de Bolsonaro, mas serviu para articular alianças políticas para as eleições de 2022.
Bolsonaro esteve no Amazonas pela última vez em 18 de agosto deste ano, quando participou da entrega da segunda etapa do Residencial Cidadão Manauara II.
— —
Da Redação
Foto: Divulgação