Em entrevista ao programa Debate Político, do O Convergente, o vereador Coronel Rosses (PL) comentou sobre a atuação dos vereadores que compõem a base da Prefeitura de Manaus na Câmara Municipal.
O programa com o vereador Coronel Rosses vai ao ar nesta terça-feira (1º), às 20h30, pela Rede Onda Digital, canal aberto 8.2, e também pelo YouTube, tanto da Rede Onda Digital, quanto do O Convergente.
“Qualquer requerimento que a gente coloque na Câmara Municipal, para cobrar uma prestação de contas, uma informação do prefeito, vice-prefeito ou qualquer secretário, ela precisa passar por uma bancada e, se aprovada, eles vão prestar esclarecimento daquilo que ele faz”, iniciou.
Ver essa foto no Instagram
Segundo o vereador, fica a impressão de que não é necessário ter parlamentares na Câmara, o que ele classifica como um ‘absurdo’.
“É um absurdo, leva a entender e ter juízo de valor: ‘pra quê vereador?’. Não precisa de vereador, precisa de 41 serviçais do prefeito para estar elogiando as barbaridades que ele faz”, opinou o parlamentar.
Leia mais: “Entrou em uma bolha e fugiu da realidade”, diz Coronel Rosses sobre David Almeida