Em cerimônia que reuniu personalidades políticas, Coronel Alfredo Menezes foi empossado , como presidente municipal do Partido Progressista, em evento que também marcou o ato de filiação de Menezes no PP, nessa quinta-feira (4).
Para Coronel Menezes, a mudança partidária foi necessária tendo em vista que o Progressistas lhe ofereceu todas as condições de disputar uma eleição com todas as chances de conseguir uma vitória consagradora, diferente do PL.
“Estou aqui com muita humildade para remar nesta caminhada de vereador ao lado de pessoas que tenha compromisso com Manaus”, comentou Menezes sobre a entrada no PP.
Como noticiou O Convergente, o ex-candidato a prefeito de Manaus perdeu espaço no PL após desentendimentos com o presidente estadual Alfredo Nascimento. Ele deveria formar uma chapa puro-sangue com Alberto Neto, acordo que não deu prosseguimento.
“Manaus precisa de um gestor e não de um pintor. Precisa de um homem que tenha fincado nessa cidade, um político, agregador, que tenha vontade de mudar a vida das pessoas. Agradeço ao Rodrigo e ao governador Wilson Lima pela oportunidade e quero contribuir com o partido”, enfatizou Menezes.
Ver essa foto no Instagram
O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade, e da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Caio André, ambos do União Brasil, fizeram questão de participar do evento de filiação de Menezes e parabenizaram o militar da reserva pela escolha.
Os deputados estaduais Rozenha (PMB) e Mário Cesar Filho (União), e os vereadores Diego Afonso (União), Lissandro Breval (Progressistas), e a presidente estadual do Progressistas Mulher, Vera Queiroz também foram ao evento e destacaram a envergadura política de Menezes, assim como seus posicionamentos firmes.