31.3 C
Manaus
sábado, novembro 23, 2024

“Defunto político e comunista”, reage Menezes à coletiva do presidente do PL, Alfredo Nascimento

O vídeo do militar da reserva em questão se arremeteu sobre os questionamentos de Alfredo em relação às decisões de Bolsonaro sobre a escolha do deputado federal Capitão Alberto Neto como pré-candidato nas eleições deste ano

Por

As ranhuras políticas entre Alfredo Nascimento e Coronel Menezes parecem não ter fim sobre questões políticas mal resolvidas no PL. Após a coletiva do presidente do PL Amazonas, no último dia 27 de março, o ex-superintendente da Suframa ‘alfinetou’ Alfredo nas redes sociais e reagiu às falas do comandante. Na publicação, Menezes apontou o dirigente da sigla como “Defunto político e comunista” e ainda desafiou os simpatizantes do PL a criarem a hashtag #foraalfredonascimentoja.

O vídeo do militar da reserva em questão se arremeteu sobre os questionamentos de Alfredo em relação às decisões de Bolsonaro sobre a escolha do deputado federal Capitão Alberto Neto como pré-candidato e que Menezes deveria vir como candidato a vereador no pleito deste ano.

“Um defunto político. […] Outra forma que me chama muita atenção é a forma como esse sujeito comunista, inimigo número 1 da direita no estado do Amazonas, diz que quem está no PL não representa a direita”, pontuou Menezes.

Bolsonaro apadrinhou no dia 19 de março o Alberto Neto como pré-candidato da direita na disputa pela prefeitura de Manaus, conforme noticiado pelo O Convergente. Na confirmação, o deputado da bancada federal havia publicado um vídeo ao lado do ex-presidente com Alfredo.

O deputado federal Alberto Neto lançou a pré-candidatura a prefeito de Manaus na última sexta-feira, dia 22. O parlamentar comentou que está elaborando um projeto moderno para Manaus, falou sobre suas principais pautas, entre elas a segurança pública, que para ele é dever de todos, e que está pronto para trabalhar pela cidade.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por O Convergente (@o.convergente)

Ainda na publicação, no último sábado, Coronel Menezes relembrou do processo de expulsão dele do PL até o fim de janeiro, o que, segundo ele, não aconteceu até o lançamento do Policial Militar como representante da sigla para as eleições.

“Que fique claro: Alfredo Nascimento não autorizou o deputado Alberto Neto a pedir o arquivamento do meu processo de expulsão do PL. Quem precisava estar fora do PL era o próprio Alfredo Nascimento, que jamais terá legitimidade para falar em nome da DIREITA.”

Menezes não deixou por menos e lançou um desafio para a direita. ‘Vamos criar uma hashtag: #foraalfredonascimentoja’, concluiu o militar da reserva.

Procuramos o diretório estadual do PL em busca de respostas da direção do partido. Em resposta, a assessoria comunicou que Alfredo Nascimento não se manifestaria mais sobre o assunto, conforme deixou claro na última coletiva.

Foto: Reprodução/vídeo/Instagram/@coronel.menezes

Leia mais: “É indispensável a apuração e responsabilização pelos crimes praticados durante o período”, frisa a PFDC ao relembrar os 60 anos da Ditadura Militar

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -