25.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 3, 2024

Promotor afastado que comparou advogada com cadela tem férias concedidas pelo MPAM

Com a repercussão do caso, o promotor foi afastado das funções e proibido de participar de sessões no Tribunal do Júri

Por

O promotor afastado Walber Nascimento, que comparou uma advogada a uma cadela, vai ter o direito a tirar 20 dias de férias, concedido pelo Ministério Público do Amazonas. Ele ficou “famoso”, após uma sessão do Tribunal do Júri, quando o vídeo em que ele compara a profissional com uma cadela repercutiu negativamente, na semana passada.

No vídeo que circula nas redes sociais, o promotor se defende diante do tribunal afirmando que não ofendeu a advogada identificada como Catharina Estrella, mas que, no quesito lealdade, não poderia compará-la a uma cadela, pois o animal seria mais leal.

Na última quinta-feira (21), o subprocurador-geral de justiça para assuntos jurídicos e institucionais do MPAM, Aguinelo Júnior, concedeu 20 dias de férias ao promotor. A informação foi publicada no Diário Oficial do órgão.

“A Procuradoria Geral de Justiça, no uso de suas atribuições legais, autoriza o gozo de 20 dia(s) de férias ao(à) Exmo. Sr. Promotor de Justiça de Entrância Final em epígrafe, relativas ao período aquisitivo 1º/2023, para fruição no período de 22/09/2023 a 11/10/2023”, determinou.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -