O ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (sem partido) assumiu mais uma vez a veia bolsonarista e fez um textão para defender o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), alvo de busca a apreensão pela polícia do DF. Para o ex-tucano, Jean Renan é perseguido e “quase um menino”.
A polícia afirma que investiga suspeitas de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e até uso de laranjas para abrir contas bancárias, mas Arthur levanta suspeitas sobre a operação. “Espero que não surjam mais vazamentos seletivos e que, agora, com seu celular apreendido o filho do ex-presidente não seja mais um dos condenados antes mesmo de se conhecer de que ele é acusado”.
Na mesma postagem, o ex-prefeito mira em Lula. “Enquanto isso, conforme noticiado pelo jornalista Paulo Cappelli, do Metrópoles, foi designado pelo governo Lula, nesta quarta-feira, como Conselheiro Consultivo da Agência Nacional de Telecomunicações, a ANATEL, o advogado Mateus de Moura Lima Gomes, preso pela Polícia Federal (PF) em 2018, flagrado tentando esconder dinheiro na privada de sua casa. Na cueca é coisa antiga. Na privada é novidade. E as duas coisas são muito mal cheirosas!”
Leia mais: Bolsonaro entrega extratos bancários ao STF após decisão de quebra de sigilo
Arthur não se filiou a nenhum partido desde que deixou o PSDB e nem disse se pretende participar como candidato das eleições municipais de 2024. Enquanto isso, segue investindo em postagens nas redes sociais e lidando com os comentários dos seguidores.
Ver essa foto no Instagram