30.3 C
Manaus
quinta-feira, novembro 21, 2024

Roraima: Esquecido pela gestão de Denarium, Parque de Exposições Dandãezinho é ‘maquiado’ para sediar Expoferr

O local, por muito tempo, ficou tomado pelo mato, entulho e várias estruturas físicas e hidráulicas totalmente sucateadas. Porém, ao que tundo indica, em razão da realização da 41ª edição da Exposição-Feira Agropecuária de Roraima (Expoferr), que ocorre no dia 11 e segue até o dia 15 deste mês, o governo do Estado foi “obrigado” a fazer melhorias nas estruturas

Por

O Parque de Exposições Dandãezinho, localizado na zona Rural de Boa Vista, foi completamente esquecido pela gestão estadual, ao longo dos quase quatro anos do mandato do governador de Roraima, Antonio Denarium (PP).

O local, por muito tempo, ficou tomado pelo mato, entulho e várias estruturas físicas e hidráulicas totalmente sucateadas. Porém, ao que tundo indica, em razão da realização da 41ª edição da Exposição-Feira Agropecuária de Roraima (Expoferr), que ocorre no dia 11 e segue até o dia 15 deste mês, o governo do Estado foi “obrigado” a fazer melhorias nas estruturas.

O que, conforme denúncia, estaria sendo feito por meio de uma “maquiagem” com a intenção de parecer uma revitalização no espaço.

Em texto de divulgação enviado à imprensa no final do mês de outubro, o governo do Estado garante que seria realizado os serviços de capina, remoção de entulhos, pintura, manutenção elétrica, hidráulica e demais reparos necessários. A informação também foi publicada no site do Governo de Roraima.

Confira:

Em junho deste ano, uma outra denúncia, citada por alguns portais de noticias, afirmou que o Parque de Exposições Dandãezinho estava completamente abandonada e sem cuidados durante toda gestão de Denarium.

“O governador que se diz ser do agro abandonou o nosso Parque de Exposição Agropecuária. Não tem manutenção, a estrutura está caindo aos pedaços, muito lixo e mato. É um desperdício de dinheiro público. É o patrimônio do povo desvalorizado. Há quatro anos no cargo e Denarium nunca fez nada pela local”, criticou o denunciante na época.

Confira algumas imagens:

Procurados – A assessoria de comunicação do Governo foi procurada pelo O Convergente e questionada sobre quanto o Estado gastou com as “melhorias” do Parque de Exposições e quais serviços foram realizados no local, porém não respondeu até a publicação da matéria.

— —

Da Redação

Fotos: Divulgação/ Ilustração: Marcus Reis

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -