O Governo do Estado de Roraima, comandado por Antonio Denarium (PP) divulgou nessa terça-feira, 8/11, as cinco atrações nacionais que irão se apresentar na 41ª edição da Exposição-Feira Agropecuária de Roraima (Expoferr), que inicia nesta sexta-feira, 11, porém, os valores que deverão ser pagos a estes artistas continuam “escondidos” e sem divulgação alguma de quanto cada show custará aos cofres públicos do estado.
Entre as atrações, estão: Zezé di Camargo e Luciano; Barões da Pisadinha; Raí-Saia Rodada; Felipe e Ferrari e Luan Santana, artistas de renome nacional e até internacional, e também de altos cachês.
No início do mês, o governador de Roraima, Antonio Denarium (PP), concedeu entrevista coletiva à imprensa para dar detalhes sobre a realização do evento. No entanto, mesmo sendo questionado pelos jornalistas, o chefe do Executivo Estadual não informou quanto os cinco shows vão custar aos cofres do Estado.
Até a tarde desta terça-feira, 8/11, ainda não havia publicidade ou qualquer publicação no Diário Oficial do Estado de Roraima (DOE-RR) sobre o valor de cada show destes artistas.
O Portal O Convergente consultou o Governo de Roraima sobre os gastos, na última segunda-feira, 7/11, mas não houve retorno das informações.
Outros gastos – Fora o gasto com os artistas nacionais ainda não divulgados, o Governo de Roraima ainda vai gastar R$ 1,1 milhão para organizar a Feira Agropecuária, com a empresa prestadora do serviço será a Marupiara Serviços Eireli, com sede em Boa Vista.
—
Da Redação
Fotos: Divulgação