25.3 C
Manaus
sábado, abril 5, 2025

Em comício de apoio à reeleição de Wilson Lima, David Almeida pede que eleitores deixem Eduardo Braga em Brasília

O discurso de Almeida, feito em comício de reeleição do governador do Amazonas Wilson Lima (União Brasil) ocorrido na noite desta quarta-feira, 5/10, reforçou o que ele já havia dito em uma live transmitida em suas redes sociais, na noite de terça-feira, 6/10, quando declarou o apoio a Wilson Lima para o segundo turno

Por

“Num momento de tantos ataques à Zona Franca, vamos mantê-lo em Brasília para defendê-la”, disse o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), ao se referir ao senado Eduardo Braga (MDB) durante discurso feito em comício de reeleição do governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil) ocorrido na noite desta quarta-feira, 5/10. Braga e Lima disputam o segundo turno das eleições para o Governo do Estado no próximo dia 30 de outubro.

Almeida reforçou a “importância” de Braga em Brasília e pediu apoio dos eleitores de Manaus para que o adversário de Lima fique no Senado para cumprir o mandato, conquistado por ele em 2018.

“Eu poderia ter sido candidato (ao Governo) já nas eleições deste ano, mas eu fui eleito para ser prefeito e vou honrar o mandato que o povo me deu até o último dia. Em 2018, Eduardo Braga também foi eleito, para representar o Amazonas no Senado. Num momento de tantos ataques à Zona Franca vamos mantê-lo em Brasília para defendê-la”, disparou Almeida.

O pedido do prefeito de Manaus vem sendo feito desde o primeiro turno das eleições, uma vez que ele apoia à reeleição do governador Wilson Lima. No ato político, onde estiveram apoiadores e diversos políticos do Estado, Almeida ainda destacou os investimentos que ele tem realizado em Manaus a partir da aliança formada com o governador.

Entre eles, o recapeamento de ruas, reformas de feiras e mercados, além da garantia do passe livre aos estudantes.

O discurso de Almeida reforçou o que ele já havia dito em uma live transmitida em suas redes sociais, na noite de terça-feira, 6/10, quando reforçou o apoio a Wilson Lima para o segundo turno.

“Eu entendo que o Eduardo também já deu sua contribuição como governador e agora é um grande senador. E eu vou lutar e trabalhar para que ele continue em Brasília, nos representando nesse momento tão difícil de ataques a Zona Franca. Nós não podermos perder um senador da capacidade e da influência do Eduardo Braga. Então o mandato do Eduardo só termina em 2026”, disse Almeida.

— —

Da Redação

Foto: Divulgação/Semcom

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -