Uma empresa “queridinha” e que já realizou serviços de limpeza pública para a Prefeitura de Rio Preto da Eva, comandada por Anderson Sousa (União Brasil), vai ganhar agora dos cofres públicos do município, o valor de 3.891.458,81 (três milhões, oitocentos e noventa e um mil, quatrocentos e cinquenta e oito reais e oitenta e um centavos), para executar serviços de conclusão da construção de uma escola de 12 salas no município.
A empresa manauara R S Serviços de Construção Eireli, inscrita no CNPJ nº 08.534.297/0001-87, representada pelo empresário Aiuby Neves Filho, não é só “queridinha” em Rio Preto da Eva, mas também em Iranduba, que é comandada pelo prefeito Augusto Ferraz (União Brasil). Lá, no mês de julho deste ano, a R S Serviços também ganhou três contratos para construir escolas nos mesmos moldes de Rio Preto da Eva, pelo valor global de global de R$ 3.020.245,02 (três milhões, vinte mil, duzentos e quarenta e cinco reais e dois centavos).
Em Rio Preto da Eva, a empresa já teve outros contratos firmados na gestão do prefeito Anderson Sousa, e até limpeza pública ela já realizou na cidade. O novo contrato da R S Serviços de Construção tem validade de 210 dias a contar de sua publicação, em 25 de agosto, quando foi publicado no Diário Oficial dos Municípios o Extrato de Contrato Nº 050/2022, por meio da Concorrência Pública Nº 004/2022.
Ainda na contratação não há especificações do que será construído nesta escola e nem onde ela está localizada.
Retorno – O Portal O Convergente solicitou uma nota da Prefeitura de Rio Preto da Eva para saber quais serviços serão executados pela empresa R S Serviços de Construção, em qual escola serão executados estes serviços e quais as benfeitorias que a empresa vai realizar nesta obra, porém não houve retorno das informações até o fechamento desta matéria.
Confira os documentos:
—
Da Redação
Fotos: Divulgação / Ilustração: Neto Ribeiro