34.3 C
Manaus
segunda-feira, novembro 25, 2024

Amom Mandel oficializa candidatura a deputado federal

Confirmação do nome de Amom Mandel na disputa por uma das oito vagas para deputado federal nas eleições deste ano, foi feita durante a convenção da federação PSDB/Cidadania – Amazonas, na manhã deste sábado, 30/7

Por

O vereador Amom Mandel (Cidadania) confirmou na manhã deste sábado, 30/7, a sua candidatura a deputado federal nas eleições deste ano. O anúncio ocorreu durante a convenção da federação PSDB/Cidadania – Amazonas, que está sendo realizada na manhã deste sábado, 30/7, na quadra da Escola de Samba Sem Compromisso, na zona Norte de Manaus.

Ao O Convergente, Amom falou da expectativa de concorrer à uma das oito vagas na Câmara dos Deputados. “Eu espero ter mais força política para fazer com que muitas das denúncias que nós fizemos sejam empurradas e levadas pra frente. Algumas desencadearam investigação a nível federal, outras não. Tenho uma expectativa muito alta quanto a convenção de hoje e quanto a todo processo eleitoral que vai se desenvolver”, declarou.

Amom Mandel diz que está empenhado em firmar compromissos que atendam as maiores necessidades da população amazonense no âmbito nacional e levar discussões importantes ao Congresso Nacional. “Nós vamos desenvolver projetos de campanha de forma colaborativa e desenvolver propostas de políticas públicas na área da saúde, da educação, segurança. Tenho certeza que com isso e com estudos nós teremos propostas viáveis e que podem ser realizadas”, disse.

CMM – Ouvidor da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Amom destacou que manteve a Ouvidoria municipal em pleno funcionamento, com um aumento no recebimento e tramitação de denúncias e reclamações, além de uma modernização dos serviços prestados. Nestes quase dois anos de mandato, o parlamentar divulgou à sociedade manauara quatro dossiês com denúncias importantes sobre o transporte coletivo, a distribuição de alimentos vencidos em cestas básicas, a falta de infraestrutura nas escolas municipais e as merendas escolares com alimentos vencidos. E levou denúncias importantes à discussão nacional, como no caso do aumento do “Cotão”.

——

Da Redação

Foto: Fabrício Alexandre

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -