26.3 C
Manaus
sábado, julho 6, 2024

Bolsonaro tem alta do hospital depois de passar a noite internado

O presidente Jair Bolsonaro se dirigia ao evento de filiação dos ministros Tarcísio Gomes de Freitas e Damares Alves ao partido Republicanos, quando precisou ir para o hospital . Ele foi internado na segunda-feira, 28 e recebeu alta na manhã desta terça-feira, 29

Por

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta do Hospital das Forças Armadas (HFA), na manhã desta terça, 29/3, após ser internado na noite de segunda-feira, 28, com dores abdominais.

O médico do presidente, Antonio Macedo, informou que o presidente melhorou e ninguém da equipe médica de São Paulo precisou ir a Brasília. O comboio oficial de transporte da presidência da República deixou o HFA por volta das 06h20 da manhã desta terça.

Bolsonaro deu entrada no início da noite de segunda-feira, 28,  no Hospital das Forças Armadas (HFA) para realizar uma bateria de exames.

Segundo auxiliares palacianos, o presidente sentiu desconforto abdominal durante a tarde e, por isso, se dirigiu à unidade de saúde. O objetivo era constatar se houve nova obstrução intestinal, como a apresentada pelo presidente em janeiro deste ano.

Mais cedo, ele tinha sido atendido no Palácio da Alvorada por sua equipe médica, que entrou em contato com os profissionais que o atendem em São Paulo caso fosse preciso transferi-lo.

Bolsonaro era esperado no evento de filiação dos ministros Tarcísio Freitas e Damares Alves no Republicanos, que ocorreu na noite de segunda. O presidente da legenda, deputado Marcos Pereira, anunciou que a ausência seria por conta de dores abdominais.

“Primeira-dama Michelle, receba os nossos cumprimentos, as nossas orações. Tenho certeza que o presidente está bem. São apenas uns exames que ele está fazendo, por isso não está presente aqui”, disse ele durante discurso no evento.

Evento –  Após deixar o hospital o presidente confirmou, em um vídeo publicado nas redes sociais, que vai na manhã desta terça-feira,29/3, a Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

“Amigos de Mato Grosso do Sul, Ponta Porã especialmente, daqui a pouco, juntamente com essa grande ministra, Tereza Cristina, estaremos na região da Fazenda Itamarati, entregando títulos da reforma agrária”, disse Bolsonaro.

— —

Da Redação com informações da CNN e G1

Foto: SERGIO LIMA / AFP

 

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -